quarta-feira, 30 de outubro de 2013

O Teu Corpo


As palavras podem desnudar um papel (ou uma tela em branco) como as mãos desnudam o corpo do ser amado. É quase uma invasão, um inevitável confronto de desejos, sussurros e entrega.

Rendição...perdição.

No teu corpo...não há meias palavras. Só a verdade...crua...e nua. 




CORPO (O TEU)

Se não o vejo

Imagino-o

Se não o tenho

Recrio-o

Percorrê-lo ao meu toque

Desnudá-lo ao meu olhar

Teu corpo...

Tua arte em curva

É templo da minha existência

Do eu...

Da minha vida em ti

Por ti sonho ...

Por ti deito ...

Por ti me sinto refeito

No teu corpo

Repousa o meu

No mais doce acalanto

Na mais serena vontade

Me recobre com a tua verdade

Me aquece com seu ardor

Se faz minha ...

Pela saudade

Se faz minha ...

Pelo amor

No teu corpo

Não há nós, não há dois

No teu corpo ...

Não há vazio algum

Nele não cabe o plural

Somos singular ... individual

Somos a parte e o todo ...

O meio e a beira

A água e a fogueira

Somos um ...

Um imenso

De uma alma inteira

L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário