sábado, 18 de janeiro de 2014

Sentir



 
Sentir

Ainda sinto...

A boca molhada

A respiração ofegante

Na pele...

Um toque cortante

Entre os lençóis e a cama desarrumada

Ainda sinto...

O corpo aquecido, o calor

Sedento...

Com fome, ardor

Entregue, vencido

Perdido

Em pleno furor

Ainda sinto...

O perfume

Impregnado na pele

Tatuado no ar

Impresso...

No teu jeito de amar

Que só de pensar

Me faz perder

Me faz querer

Me faz queimar

Ainda sinto...

Saudade

Do teu corpo junto ao meu

Daquele pedaço de mundo

Só meu e seu

Aquele poço sem medida

Sem fundo

Onde acaba o sonho

E começa a vida

Ainda sinto...

E por sentir

Não posso evitar

Não posso mentir

Existe em mim

Algo só teu

Um grande vazio, um breu

A espera de um “sim”

Uma cama quente

Um sinal aberto

Um lugar pra gente

Apesar de incerto

Possível...

Especial...

Invisível...

Essencial...

Ainda sinto...

E repito

De sentir...jamais desisto

L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário