domingo, 10 de novembro de 2013

Cidade




***O belo registro é do talento fotográfico de Orib Ziedson




CIDADE ( Boa Vista )

Oh, minha amada

Minha bela

Paisagem no horizonte

Na esquina, na janela

De onde quer que olhe

Apaixono

Curvas, retas, paisagens

Vivo a vida como sonho

No sono, miragens

Adormeço com a tua imagem

Abre o leque
Assim...
Sobre a cidade
 
E não pergunte
A idade
Indelicadeza

A uma dama

Não se pergunta as primaveras

Divina vista

Rios, Igarapés, simplicidade

Nesta bela mulher

Não se vê ingenuidade
E não haveria de ser...

Diferente

Afinal .. é uma beldade

A ti minha linda

Minha devoção

Carinho, dedicação

Meu amor, minha terra

A ti entrego minha presença

E mesmo de longe

Sinto por ti

Nascença

Como se do teu ventre

Tivesse saído

Bela Vida, Boa Vista

O teu corpo é presente

Tua alma?

Sua gente!

Mulher-Cidade

Na melhor idade

De fazer...

Nós amantes...
Felizes!

L.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário